CANA

Maior Produtividade

Os testes de campo com Suntech®, na cultura de Cana-de-Açúcar, demonstraram todo o potencial do produto. Houve destaque no aumento do vigor da planta, aumento radicular, aumento da Clorofila (índice SPAD), aumento do índice de açúcar, aumento do número e do tamanho das folhas e maior tolerância ao “stress hídrico”.

Aplicação

  1. Diluir em água;
  2. Pulverizar uniformemente nas folhas;
  3. Deve ser utilizado em até 4 horas após a diluição. Caso não utilize totalmente a mistura dentro deste prazo, agitar novamente, promovendo a homogenização da Calda para a reutilização da solução;
  4. Não deve ser pulverizado ao mesmo tempo com herbicidas. Caso tenha sido aplicado Herbicida, esperar 48h para aplicarSuntech®;
  5. É possível utilizar com outros produtos agroquímicos, desde queSuntech® seja diluído à Calda primeiro;
  6. Se você utilizou produtos agroquímicos antes, utilize o Suntech®  depois de 24h;
  7. Evite o uso em períodos de vento, de orvalho excessivo e de chuva;
  8. Não deve ser utilizado em Calda com pH alcalino;
  9. Agite bem a embalagem e a Calda antes de usar.

Instruções de Segurança:

Armazenamento:

 O produto deve ser armazenado em local seco, coberto, ventilado e em temperatura ambiente.

Transporte:

Limitações de uso:

Fases Fenológicas para Aplicação

Pulverização Mecânica/Aérea: A primeira aplicação deverá ser feita na fase de Estabelecimento, no estágio de Desenvolvimento Radicular e Foliar . A segunda aplicação deverá ser feita na fase Desenvolvimento da Cultura, estágio Desenvolvimento do Colmo (quando a planta atinge 1,20m ~1,40m).

Pulverização Manual: A primeira aplicação deverá ser feita na fase de Estabelecimento, no estágio de Desenvolvimento Radicular e Foliar . A segunda aplicação deverá ser feita na fase Desenvolvimento da Cultura, estágio Desenvolvimento do Colmo (quando a planta atinge 1,20m ~1,40m).

Atenção: O produto deve ser agitado antes e depois da mistura. Depois de homogenizado utilizar dentro do período de 4h.